Como você pôde ver meus olhos e fugir?
Me deixando pra baixo... em minha essência!
Fiquei entorpecido sim...
Meu espírito então, frio, em um lugar onde só você pode encontrar...

Me desperte,
Me liberte!
Me chame e me salve das trevas,
Faça meu sangue correr antes que eu morra,
Salve-me do nada que me tornei

Agora eu sei o que sinto falta,
Você não pode me deixar...
Eu tomo fôlego, e você me traz à vida...

Frio, gelado, sem você fico assim...
Meu bem, sem teu amor eu vou morrer... Traga a minha vida!

Todo esse tempo... eu não quis acreditar
Estava preso às trevas, e você ao meu lado gritava...
Mil anos adormecido, mas despertei...
Sem pensar, sem gritar, sem sangrar!
Não me deixe morrer...
Deve haver algo mais...

Traga-me a vida...
Traz à vida...
Marcadores: , edit post
Related Posts with Thumbnails