Eu falo de sexo, de paixão e de tesão
To adorando o enfoque perversão
Eu digo à maldade...
Ao meu lado negro, ó que obscuro!

Sou um poeta, sou um admirador,
Eu canto com a dança,
Eu danço com a voz lírica,
Que melodia... Senhor, que melodia...

Bailando em sangue, tomando,
Jorrando em dor, ficando,
Querendo tomar, saboreando,
Querendo te abusar, amando,

Quebrando regras
Quebrando padrões
Estabelecendo princípios
E novas concepções,
Ah! Odeio rimas,
Tão certas combinações...

Cadê teu sexo, amor?
Cadê a alegria dos meus olhos...
Estou perplexo, meu bem?
Cadê o suor dela? Cadê o “x”

Marcada, como eu marco
Sentidas, como tu sentis
E vista, com ele a vê
Sou eu, sou você, é o cara... O mestre!

Mis, o’lodef, ralacráx-eia
T denea, sep-dê’m mira
Que’tera doverar…
... L’amour!
Marcadores: , edit post
Related Posts with Thumbnails