Bom, eu adoro poesias e adoro escrevê-las... Pois bem, posto aqui uma que escrevi já faz algum tempo, mas gosto muito e espero que gostem!




Reflexos de homem

Um momento a mais
Em um minuto atrás
Eu não fui capaz
De chorar bem mais,

Não choro!
Sou homem...
Dizem isso a toda hora
Pensam que esqueço?
Não!
Não choro, sou homem...

No momento perdido,
No segundo, eu escondido
Com medo de ser ferido...
Apareço, adormecido...

Chorar não é comigo,
Vivo com medo de se visto
Chorando, orando, não vivo...
Não choro,
Não berro...

Não sonho
Não quero
Não sou
Não sei quem sou...

Não sei quem sou
Quem fui
Quem vou ser,
Nem o que terei de fingir ser depois de ir,
Por que?
Não, Não sei...

Repito as palavras
Tão ditas...
Por mim, tão ouvidas,
“Não choro! Sou homem!”

Vagamente às vezes me recordo
E quietamente eu... Choro!



Marcadores: , edit post
1 Response
  1. nossa,
    nao é por ter sido feita por alguem tão
    especial como vc, mas sim pq axo msmo,
    esta poesia é uma das melhores q jah lii,
    das tuas muitas a q mais gostei
    como vc sabe,
    mto mto linda!


Related Posts with Thumbnails