Encerou na ultima sexta-feira a minissérie Maysa exibida pela Rede Globo, sem sombra de dúvidas, uma das maiores produções televisivas da história da comunicação brasileira.
Seu conteúdo ousado e forte trouxe admiradores e muitos contrários a obra. Por se tratar de uma obra não-ficcional, pois a vida repleta de polêmica e absurdos que a personagem passara realmente aconteceu.
Dirigida por seu filho Jayme Monjadim, muitos pontos polêmicos foram levantados em relação à relevância, uns ousando até polemizar o fato de envolver os netos da mesma para fazer parte da trama (em minha opinião fato louvável), dentre outras polêmicas sobre a obra de Manuel Carlos.
Mas o que não pode ser questionado é o fato da cantora ser TUDO o que aprendemos ser errado, TUDO o que aprendemos que não se deve fazer... Maysa era a pessoa completamente fora de seu tempo, ‘pra frente’, ousada, avançada e sim: ERRADA!
Agora, perguntamos, como é que podemos nos enfeitiçar tanto? Como é que ela conseguiu nos prender, nos emocionar, nos fazer sentir piedade das tragédias que acontecia???
A pessoa errada nos deixara tontos, emocionados, sentidos. Sem explicações!
Entendo como as pessoas de sua época ficavam... Sentiam, pois se com apenas uma amostra que tivemos nos apaixonamos por sua figura, as pessoas eram enlouquecidas por ela, pois Maysa falava ao coração.
Marcadores: , , edit post
2 Responses
  1. Alyne Rubio Says:

    Você que escreveu o texto? Olha, já estou vendo aí um grande jornalista!!
    Beijoos.


  2. parabens,
    apesar de eu ser da opasição,
    o texto está belíssímo,


    abraçusss


Related Posts with Thumbnails