Quando ela apreceu, com seu jeito meio descompromissado, um pouco desajeitada, desarrumada, com um visual que não era o mais arrojado para uma estrela, ela foi subestimada.

No entanto, a ironia e o despreso que recebeu das pessoas que a assistia acabou em instantes. No instante que ela cantou.
Ela encantou e impressionou.
Tornou-se o nome do ano. Um fenômeno na internet.
Gravou seu primeiro disco com recorde de vendas antes mesmo de ser lançado. Pois a lista de espera pelo álbum já era grande demais.
Enfim, Susan Boyle alcançou patamares que muitos artistas não conseguiram. Ela já é uma estrela.
As fotografias de antes e depois do sucesso mostram como conseguiu aproveitar esse momento em que os holofotes estão todos em sua direção.

E como as luzes estão apontados para seu rosto. Há muita gente querendo brilhar com ela.
A começar com o diretor do programa que abriu as portas para Susan. Ele já é o seu produtor, empresário e tudo mais.
O comércio em torno de sua imagem, não demorou muito para acontecer, já há bonecos de Susan circulando na indústria ilegal.

E sobre a ótica das celebridades, surge as especulações e propostas de parcerias, depois de Lady Gaga, agora o rapper Snoop Dog, anunciou que gostaria de trabalhar com a cantora.
As diferenças no estilo não têm importância. O que vale mesmo, é ‘purpurinar’ com a estrela que a mídia elegeu para o momento...

Mas será que essas parcerias estão sendo idealizadas para o bem da música, para mostrar que há descriminação sobre os estilos, ou é só publicidade...

4 Responses
  1. Daniel Silva Says:

    bom.. não ouvi a Susan Boyle e nem sei se quero ou se vou. mas é isso aí.

    Abraço


  2. Acredito que seja publicidade, mas... Acaba reduzindo um pouco preconceito a sua exposição midiatica!


  3. Observador Says:

    Nossa ela surpreendeo todos mesmo,e é a verdadeira prova de que nao podemos julgar alguem sem antes a conhecer.


  4. eh, uma grande jogada de marketing nao, mas o engraçado eh o antes e o depois, no antes uma dona de casa, uma vovozinha(rsrs) e depois ficou igualzinha ao Elton Johnn kkkkkk...


Related Posts with Thumbnails