Já há algum tempo tinha vontade de assistir esse filme. Não é um filme novo, com popularidade e marketing, no entanto o titulo me chamava atenção.
Nunca havia lido nada sobre o filme, apenas tinha curiosidade, instigado pelo nome.
Essa semana, então, resolvi locá-lo e para minha surpresa, o filme é sensacional.
Uma história envolvente. Um drama que só se resolve no fim do filme e que emociona muito.
Desde as primeiras cenas, aliás, a emoção já se torna presente, que vai até a ultima cena.
O filme fala sobre amizade de alguns garotos, que foi abalada por um incidente. Os amigos se separam, mas o trauma da fatídica tarde continua. E permeia sobre a atmosfera dos personagens.
Sentimos muito quando julgamos, e sem querer, ou querendo, o filme trás uma reflexão sobre nossos conceitos, nossos preconceitos, nossas certezas.
Um ótimo filme para assistir sozinho, de tarde... e derramar lágrimas...
Marcadores: , edit post
7 Responses
  1. marquinho Says:

    ola
    obrigado pela visita no meu blog.
    muito bom o seu, varios assuntos, ideias, bom mesmo o trabalho.
    parabens
    abraço


  2. Unknown Says:

    olá, passo aqui pra conhecer e adorei a maneira como você escreve, simples direta e de um jeito convidativo, estarei sempre por aqui!!!


  3. Bom texto..
    Eu ainda não vi o filme, mas pesquisarei mais dobre ele e verei quando possivel
    Abs


  4. Daniel Silva Says:

    tá aí um filme que preciso ver. sei que é bom e tal, mas ainda não tive a oportunidade.

    abraço


  5. Adriano Says:

    hum, depois de tantos elogios soh me resta assistir ao filme! rsrs


  6. Já ouvi falar muito sobre o filme, mas ainda não tive oportunidade de ver.


  7. Alyne Rubio Says:

    Thééééo, adorei a estética do seu blog está incríveel!!!
    Está escrevendo muito bem tbm, meus parabéns!

    Então, tenho alguns filmes disponíveis tá? qualquer coisa me fala, te passo pelo correio. beijos!


Related Posts with Thumbnails