Muitas pessoas comentaram a polemica campanha feita por Juliana Paes e Cléo Pires para a Arezzo. As fotos tiradas para a campanha mostram as duas em olhares sensuais e algumas “pegadas” mais quentes, gerando a idéia de “Culto à homossexualidade”.
Olhem o termo usado...
O fato é que em entrevista ao Programa Amauri Jr, da Rede TV, Juliana Paes, disse já estar cansada dessa polemica feita sobre as fotos e declarou “Nós estamos em épocas modernas. E se for um culto à homossexualidade, por que não?A gente não tem mais que fazer nenhuma apologia demagoga. Eu acho que o ensaio ficou acima de tudo, elegante e sensual".
Uma boa declaração, não?!
As vezes algumas pessoas se julgam donas da verdade, puritanas e não olham para o próprio telhado, de vidro, por que todos temos telhados de vidro, pois todos cometemos erros... Enfim, muito corajosa a atitude de Juliana. Conseguiu acabar com todos os falatórios, pois quem irá questionar, ou voltar a falar desta maneira, correndo o risco de ser chamado de demagogo?

Algumas fotos da Campanha...




8 Responses
  1. Daniel Silva Says:

    Não encaro a campanha como um culto à homossexualidade. As pessoas deviam parar de enxergar coisas onde não tem.


  2. As fotas são super sensuais, se remetem à algo? Certamente, mas nada que devamos chamar de culto. a sensualidade sempre esteve presente em editais de moda como este, porem nunca ouvi chamarem de "culta à sensualidade".
    eu como administrador e amante do Marketing imagino que foi uma estratégia publicitária para chamarem a atenção para a campanha, e magnificamente conseguiram.
    Porem existe a Valia dessa divulgação, pois aos poucos, vai tornando esse "tipo de cena" mais comum aos olhos do povo brasileiro, fazendo com que deixem de lado esse tipo de preconceito.


  3. Me joga ali no meio... Sem demagogia. Sério. Faço a festa e foda-se (desculpe, falta de termo melho) o "culto à homossexualidade".

    Viva o "culto à sensualidade" e à falsa moralidade também...


  4. Webeatriz Says:

    Confesso que não compro sapato por propaganda, mas por vitrine, mas a campánha está tão bonita que me chamou a atenção.
    Culto a isso, musa daquilo! Humpff , tem sempre alguém pra rotular tudo. O publicitário teve o seu click e conseguiu o intento, chamou a atenção, colocou a campanha nas rodas de discussão. O público que compre ou não ( a idéia e o produto).


  5. Tem mensagens que é preciso ter certa malícia para captar o que subliminarmente esta implicito... Eis o caso dessa campanha...


  6. Em se tratando de duas atrizes nacionalmente reconhecidas qualquer atitude menos comum criaria esse alarde, aí compra a ideia quem quer, a mim a notícia passaria despercebida aos olhos, sinceramente viraria a página...


  7. Daniel Silva Says:

    A Ju Paes é assim, clara e transparente. E Objetiva!

    As pessoas arrumam motivos demais para questionar sobre tudo, sobre todos... fiquem com a beleza estonteante das duas e deixem os signos para quem os quiser... ainda temos um povo muito chato e questionador!!!

    http://apenas-daniel.blogspot.com/


  8. Unknown Says:

    um erro grave é cometido pelas pessoas, se preocupam demais com assuntos que não lhe cabem discutir ou julgar,e esquecem da essencia que a mensagem traz... neste caso a modelo respondeu à altura já que o foco da campanha é a venda dos produtos...


Related Posts with Thumbnails