Dilma vem, que vem com tudo. Agora a mãe do PAC reconhece um outro filho, um filho abastardo, um pouco esquecido, mas que agora será lembrado! O “luz para todos”. Projeto que leva energia elétrica às famílias que moram na zona rural.
   Em entrevista a Rádio Paiquerê FM, de Londrina (PR), a candidata Dilma Rousseff (PT) disse que se sente mãe do projeto, além de alfinetar o candidato José Serra (PSDB), que deu uma bola fora, bem bola fora... O candidato disse que irá (se ganhar, é claro) ampliar o projeto Bolsa Família, para que atenda a mais famílias. No entanto, Serra já disse muitas vezes que não é muito a favor do assistencialismo, e Dilma aproveitou para atacar o peessedebista.
   A entrevista foi bem recheada de absurdos. A mamãe prestativa ficou comparando o governo Lula com o FHC, como sempre faz. Mas soltou uma pérola. Disse que estar com Lula, foi uma espécie de “pós-graduação na administração pública”... Mas vejam bem, nosso presidente não tem nem formação acadêmica, mas ela conseguiu uma pós-graduação com ele. Mas sem tocar nesse mérito, é bom lembrar que a ex-ministra já havia mentido uma vez sobre sua formação acadêmica... Lembram que ela havia dito que tinha mestrado??? E no fim das contas era mentira...
   Será que ela está mentindo de novo sobre sua escalada nos estudos???
4 Responses
  1. Muito bacana o tópico em questão.. Política sempre me atiça.
    Acho besteira ficar questionando escolaridade do Lula, se com ensino médio ele conseguiu rodar mais o Brasil que os presidentes passados. Dilma surgiu (digamos que publicamente) ontem na política, não votarei em alguém que só possui promessas até então. O Serra, mesmo com umas brechas ao meu ver, tem minha preferência até então.

    ps: respondendo à sua pergunta... o texto é meu. ^^


  2. Adriano Freitas Says:

    Theozinhu, pq faz tempo que vc nao posta no teu blog??? Nao pare nao, por mais que as pessoas possam nao dar o devido valor ao teu trabalho, vc sabe o quanto vc eh competente, e isso basta! Nao desista Nunk, pois um dia alguem reconhecerá teu trabalho! Sou seu eterno fã, e olhe que sou muito crítico, vc mesmo sabe, mas sabe tbm que minhas criticas podem ter lhe ajudado muito!
    bjuxxxx


  3. Dona Ana Says:

    Oi, Theo... eu não consigo comentar no eu outro blog... eu leio, mas não consigo comentar. Vc tem que permitir comentários de todos nas configurações... pois não consigo comentar com a minha conta do google, sempre dá erro. Bj


  4. Snot Says:

    incrível achei muito interessante esse post, e adoro blogs como o seu gostei do seu comentario em meu blog, e já estou te seguindo. Se puder segue o meu também, obrigado!


Related Posts with Thumbnails